O valor da amizade...

Hoje refletindo sobre o valor da amizade, fiquei imaginando o que faz uma pessoa que as vezes admiramos tanto e não teríamos coragem de maltratar, sentir medo e desconfiança... É certo que no mundo existem muitos amigos falsos, mas e quando nós nos doamos a amizade de forma verdadeira e nos decepcionamos o que fazer? Desistir de acreditar na boa fé das pessoas? Pensar que todos são iguais? Não... não posso concordar com esse tipo de pensamento! Já caí vários tombos na minha vida mas eu sinceramente acredito que durante esses tombos sempre houveram pessoas de bom coração para me estender a mão. Por esses amigos que continuo tendo fé nas pessoas e é por eles que vale a pena investir a cada novo dia nas pessoas acreditando sempre no melhor delas... Sou intensa em minhas emoções mas me sinto viva, posso não me sentir plena sempre mas em meio a muitas tempestades sempre vem a calmaria e ela compensa todo sofrimento, e se a cada dez pessoas em quem eu confiar eu puder fazer um grande e verdadeiro amigo... continuarei caindo e levantando de cabeça erguida novamente!!!

0 Comments: