Quando a noite invade a alma...

Quando a noite invade a alma
tudo pode acontecer
o coração descompassado a sofrer
Tantas preocupações na vida
Tantas injustiças nesse mundo profano
E onde andará meu Deus o coração do ser humano?

Quando a noite invade a alma
a noite fica pequena

Mesquinhez
Descaso
Desinteresse


Quando a noite invade a alma
o mundo fica pequeno
para tantas perguntas sem resposta
Para tantos problemas sem solução

Quando a noite invade a alma
a escuridão se espalha
e quando um novo dia começa
a escuridão permanece nos corações
daqueles que aparentam bondade
e no seu íntimo acobertam a maldade
Aquela que pisa num sonho alheio de cada vez...


Aline Criações

A violação dos Direitos Autorais
Lei nº. 9610/98
é crime estabelecido pelo artigo 184
do Código Penal Brasileiro.

FONTE GOOGLE

Copyright © 2007-2008 Flogvip.net/cerejeira
Todos Os Direitos Reservados

4 Comments:

Eu said...

Quando a noite invade a alma... temos que ter a paciência de aguardar o amanhecer e novos e lindos sonhos a realizar!

Um beijo com meu carinho

Eu said...

Todo artista molha seus pinceis
em sua alma e pinta a sua própria natureza!
(Henry Ward Beecher)

Desejo a você, Um Feliz Natal!
Agradeço o carinho e presença em palavras!
Que no próximo ano, novas sementes sejam plantadas e cultivadas em nosso coração.

Um beijo com meu carinho

Eu said...

Tenha uma bela passagem de ano!
Que 2009 seja um ano de muito sucesso e amor para você!

Obrigada por de alguma forma fazer parte da minha vida!

Beijos com meu carinho

Verluci Almeida said...

Quando a noite invade a alma
o mundo fica pequeno
para tantas perguntas sem resposta
Para tantos problemas sem solução

Realmente...

Gostei muito de teu BLOG Aline!

SUCESSO sempre!

Verluci