Xiruzada vamo embora!


A vida é o nosso bem mais precioso! É tão forte que é capaz de mudar o mundo....
Mas ao mesmo tempo é tão frágil... capaz de terminar num segundo! Muitas pessoas no final de suas vidas olham pra trás e não conseguem perceber o que fizeram de diferente, qual foi sua contribuição para o mundo e então eu afirmo que todos os momentos em nossas vidas são mágicos e cabe a cada um de nós, deixá-los mais marcantes... fazer a diferença. É exatamente nesse ponto que queria chegar, chegando a isso vem a pergunta básica: O que eu posso fazer pra que a minha vida seja especial. Enquanto a maioria dos meus vizinhos estão dormindo tarde da noite, passeando com a família no domingo, etc... Lá estamos nós, ensaiando um domingo o dia todo, numa sexta até tarde da noite... ai as pessoas falam assim: Mas vcs são loucos?!! E eu digo que não, a cada momento de cumplicidade, de amizade, troca e esforço de cada um de nós é que estamos fazendo a diferença em nossa vida. Levando alegria onde passamos, conhecendo pessoas maravilhosas, fazendo novas amizades. É isso que nos torna diferentes!!! A nossa união nos faz irmãos! E é nesse clima que quero comprimentar a toda Xiruzada que dá o máximo de si para que as coisas saiam exatamente como deveriam e as vezes até superam nossas expectativas! A essência da vida, é a emoção, a fé que existe dentro de cada um de nós, é a nossa atitude para com os outros, então quando um dia formos olhar pra trás teremos muitas coisas para relembrar com emoção e alegria! Se a motivação é pura e sincera, todo o resto vem por si. Que Deus abençõe a todos nós como já tem feito até agora!
Amo vocês!

1 Comment:

Ana Maria said...

Oba!!!
descobrí um tesouro!!!
nina... belissimo blog!
conteúdo, e lindas ilustrações!
Parabéns!!!
Sucesso!!!
meu carinho,
Ana Maria Marya