Boa noite pessoal!


O final de semana foi de novidades, surpresas, novas idéias, alegrias, decepções e euforia. Claro que isso tudo só poderia vir de mim, com múltipla personalidade hehehe... Bom, falando primeiro em Planeta Gospel: amei a banda Herdeiros, Cristal e a turma da Ulbra, fiquei triste com Cimballuz, quem ja assistiu anteriormente e viu no Planeta sentiu a falta de brilho... Sãos e Salvos sem comentários a única coisa que posso falar é que to ficando velha porque a gurizada adorou e eu achei pavoroso kkk, não pela qualidade de som ou afinação etc, mas pelo estilo que não faz meu gênero. Domingo vixi... chuva... tédio... chuva... tempo chato e arrastado, aí fui pra Pastelada. Nem lá apareceu muita gente, a chuva correu com todo mundo!!! Mas algumas idéias floreceram. Partilhei minhas maluquices com o povo e de tudo isso saiu pelo menos a data do ACAMPA DENTRO. Será nos dias 17 e 18 de Maio e vai estar show de booola muito 10!!! Então como eu ia dizendo... ACAMPAR sim mas dentro... DENTRO da igreja. Retiro interno, sinônimo de pouco gasto, reflexão, louvor e diversão!

Me aguardem galerinha parceira e amiga,

afilhados vem mais bagunça por aí e mais responsabilidades tb!!!
Amo todos vcs!
By Aline

0 Comments: