Amigo

Eu estarei aqui, pra te dizer conte comigoeu estarei aqui pra te dizer eu te compreendoeu estarei aqui quando não puder te compreender só pra te ouvireu estarei aqui pra te abraçar,pra te acalentar, te carregar no colopra mim a sua amizade vale mais que todas as riquezas do mundoa minha maior recompensa terrena é o seu carinho, a sua fidelidade e a sua amizade!Vc estará guardado pra sempre no meu coração!E não importa se os caminhos da vida nos separem, não importa o que aconteçaSe um dia você voltar, vai ser como no dia da sua partidao meu amor e a minha dedicação serão as mesmas e as portas do meu coração estarão abertas e prontas para nosso reencontro!Te amo tanto quanto se possa amar alguém tão especial,alguém que sabe o que eu sinto só de olhar pra mime que talvez nem precise olhar apenas escutar a minha vozou pensar em mim pra saber que alguma coisa está errada.Ser amigo é sentir, viver, expressar, amar e principalmente se doar.Sofrendo ou me alegrando,eu me doei a você e meu coração é seu!Minha amizade é eterna!Pra sempre e sempre!

Não copie, crie
texto by Aline Korndörfer

0 Comments: